Todos os Cursos

Financiamento:

O que vai aprender
-
Definir uma Marca
-
Explicar a importância de uma Marca forte
-
Distinguir Marca de Empresa
-
Sumariar os critérios para registo, manutenção e proteção da Marca
-
Passo-a-passo: completar o registo de uma Marca
-
Descrever o comportamento do cliente dos dias de hoje
-
Perceber o valor de uma Marca forte: diferença vs. diferenciação
-
Conhecer as valências e propósitos de diferentes estratégias e técnicas de Marketing Digital
-
Enumerar as valências do Google Business
-
Passo-a-passo: completar o registo no Google Business
-
Enumerar boas práticas na utilização do Google Business
-
Perceber a importância do Email Corporativo
-
Passo-a-passo: completar o registo de um Domínio
O que vai aprender
-
Entender a relevância das Redes Sociais na estratégia de marketing de uma marca
-
Descrever o comportamento do cliente moderno
-
Passo-a-passo: como utilizar o Facebook e o Instagram para envolver o cliente
-
Identificar os elementos-chave da estratégia de Marketing de Conteúdo para uma presença online profissional
-
Entender a importância do Website para o posicionamento da empresa na Internet
-
Completar o registo de um Domínio
-
Distinguir os tipos de Alojamento Web mais comuns
-
Identificar as práticas essenciais de Usabilidade, Acessibilidade e Experiência de Utilização na Internet
-
Passo-a-passo: como utilizar o WordPress (exemplo prático)
O que vai aprender
-
Entender o conceito de Gestão de Relacionamento com o Cliente
-
Definir o que é um CRM, as suas valências e propósito
-
Enumerar diferentes soluções de CRM
-
Boletins Informativos: o que são, exemplos e boas práticas
-
Passo-a-passo: como utilizar o E-goi
-
Identificar a Legislação aplicável à Gestão de Clientes
-
Definir o que é o RGPD
-
Entender o conceito de Dados Pessoais
-
Explicar os princípios de RGPD aplicáveis à Gestão de Clientes
-
Definir o que são políticas de Privacidade